Contra a Irlanda em um conjunto significativamente mudado: Kozák sobre os jogadores que apreciaram ou envergonharam

Trnava – Primeira aparição de Seleção Eslovaca de Futebol no ano civil 2016, que será apresentado na fase final do Campeonato da Europa, em França (10 de julho 10 de junho), na sexta-feira à noite contra a Letônia terminou em um empate. Trainees treinador da equipa A-Team Eslováquia Jána Kozáka fato estar na pré-luta no jogo de Trnava City Arena em seu poder, mas a oposição da região do Báltico formada uma barreira impermeável e permitir que a pontuação eslovacos favorecida.

De acordo com o treinador eslovaco equipe nacional Jána Kozáka já em jogos de futebol não existem. “Cada vez que o resultado é alcançado, o oponente fez tudo para evitar se envolver.Nós não fomos estressados ​​na fase final, apesar das chances de não marcarmos “, disse que Matejoviec nad Hornádom, de 61 anos, na imprensa, depois da noite de sexta-feira, tira 0: 0 com a seleção da Letônia na partida de preparação interestadual

Apesar do resultado inconsistente com o oponente Báltico mais fraco, Kozák, com exceção do fim acima mencionado das ações ofensivas, ele não leu:

“Tenha uma abordagem profissional. Nós não deixamos o oponente entrar em nada, tivemos todo o duelo sob controle. Vimos muitos elementos agradáveis, de futebol, uma vergonha que não endossamos.Além de finalizar os ataques têm nada a censurar. “

Enquanto seu homólogo Marians Pahars na segunda metade vieram as cinco mudanças Kozak obter o seu dois salvos até o desaťminútovky final. Dušan Švento substituídos Martina Škrtela, Kapitanska Paska dele passou por Mareka Hamšíka, nomeado pelo ex-Trnavian Erik Sabo, de John Durica.

“Eu não estava pensando em banco, somente se necessário. Vinte minutos ou horas no gramado pode ser enganoso, a única porção total mostrar de forma fiável imagem do jogador “, , explicou o ex-treinador de Košice.

A mesma abordagem foi tomada na terça-feira em Dublin onde eslovacos continuar a se preparar para o Campeonato Europeu na França contra a casa irlandesa. “a oportunidade de começar um outro rapaz.Espero um ritmo e uma implantação mais elevados, mais emoção e um desempenho mais atraente, porque ambas as equipes se formarão. Quando se tenta apenas um, é monótono. Na Irlanda, haverá seis ou sete mudanças no conjunto básico. Mesmo uma luta com a Letônia me ajudou muito, a luta é sempre diferente do treinamento. Mais uma vez, eu aprendi o que podemos pagar o mesmo tipo de adversários “, piloto continuou A-Team SR.

Škrtel s Hamsik se reuniram no gramado Estádio Antona Malatinského para a saúde menor . problemas, respectivamente fadiga:

“com Martin, concordei em instruir, quando será suficiente. Ele se recuperou de uma lesão séria, seguiu-o um pouco. Nós não queremos aproveitar ao máximo dentro de alguns dias.Marek pego cãibras, ou no seu caso nós não quer ir todo o caminho. “

Kozak agradou stredopoliari Hamšík, Ondrej Duda e Patrik Hrošovský. Ele estava na ausência indisposta George Kuck e Viktora Pečovského único volante: “preenche o espaço cresce a partir dele um jogador de futebol de qualidade. Eu estava com medo da dificuldade na fase de transição da defensiva depois de perder a bola, mas Hamšík e Dudo retornaram honestamente. Você olha para ele “

Ao contrário, ele não poder winger Róberta Maka:

“. Eu acreditava que impor mais forte. Ele teve uma boa forma na maior competição grega, mas ele cometeu um erro estúpido, e o jogo fora causado pela distância foi borrado. Eu não tinha facilidade com isso.Com o defesa direito Petrom Pekarík, no entanto, o time trabalhou. “

< Irlandês

Sportingbet diferentes tipos de bônus